Facchini

Copa Truck chega a Campo Grande para a quarta etapa

Chegou a vez de Campo Grande receber a Copa Truck em 2018. As duas categorias voltam às pistas no Autódromo Internacional de Campo Grande como destaques das comemorações do aniversário de 119 anos da cidade.
A grande novidade para o fim de semana é a abertura da Copa Centro-Oeste da Copa Truck, que também compreende a próxima etapa, no fim de agosto em Goiânia. Essas duas corridas classificarão os três melhores colocados na Copa para a Grande Final, que acontece no dia 4 de dezembro em Curitiba. Até o momento, três pilotos já estão classificados: Wellington Cirino, Giuliano Losacco e André Marques.
“É uma pista bacana, que eu conheço do meu tempo de Stock Car e acho muito prazerosa. Estou superfeliz em visitar Campo Grande com a Copa Truck e será uma experiência muito interessante guiar meu Iveco lá!”, revela Giuliano Losacco. 
Os pilotos, inclusive, não se aguentam de ansiedade para voltar ao cockpit dos Brutos, pois a etapa deste fim de semana acontece dois meses após a realização do último encontro antes do intervalo da Copa, no fim de maio em Interlagos. “Não me lembro de ficar tanto tempo fora do caminhão e chego faminto por bons resultados”, destaca Felipe Felipe Giaffone.
Por conta do fuso horário da região, que é de uma hora a menos em relação a Brasília, a programação tradicional foi antecipada em 60 minutos no horário local. A largada do Mercedes-Benz Challenge acontece às 9h30 local (10h30 de Brasília), com exibição ao vivo pelo Bandsports, enquanto a primeira das duas corridas da Copa Truck está marcada para o meio dia (13h de Brasília), ao vivo pelo SporTV3. 
FONTE: Copa Truck 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA