CF e XF são eleitos “Caminhão Esloveno do Ano de 2018”

Os novos caminhões CF e XF, da DAF Trucks N.V., foram eleitos “Caminhão Esloveno do Ano de 2018”, pelos leitores das revistas eslovenas “Transport & Logistika” e “Mehanik in Voznik”. Os modelos foram escolhidos devido à eficiência de combustível proporcionada pela combinação do motor PACCAR MX com a transmissão TraXon, e pelo alto nível de conforto para o motorista.
Os modelos acumulam ainda o título de “Caminhão Internacional do Ano de 2018”, concedido durante a Solutrans, feira francesa para solução de transporte rodoviário e urbano, realizada em novembro do ano passado. Além disso, conquistaram a premiação de “Caminhão Polonês do Ano de 2018”, no mês passado, na Polônia.

Eficiência com valor
Após a votação com os jornalistas e leitores das publicações, o responsável pelo prêmio afirma que os caminhões DAF são referência no segmento. “Os caminhões CF e XF ilustram para onde a indústria está indo. Ou seja, desenvolver caminhões inovadores, projetados com claro foco em máxima lucratividade para o proprietário e em maior conforto para o caminhoneiro”, reforça o relator do prêmio.
De acordo com Harry Wolters, membro do Conselho de Administração e Diretor de Vendas da DAF Trucks da Europa, é uma satisfação receber o prêmio. “Estamos muito satisfeitos pelos especialistas eslovenos terem reconhecido os novos CF e XF da DAF como os caminhões favoritos para distribuição e transporte de carga de longa distância”, afirma Wolters. O executivo ressalta que o prêmio reforça o ideal da marca. “Isso destaca nosso objetivo de projetar e construir os melhores caminhões da indústria para operadores e condutores”, concluiu Wolters.
DAF Trucks N.V. — É subsidiária da empresa americana PACCAR Inc., uma das maiores fabricantes mundiais de caminhões pesados – líder na fabricação de caminhões leves, médios e pesados. A DAF oferece uma gama completa de unidades tratoras e caminhões vocacionais, fornecendo o veículo certo para cada aplicação de transporte. A DAF também é líder no fornecimento de serviços, incluindo contratos de reparos e manutenção MultiSupport, serviços financeiros a partir da PACCAR Financial, e um serviço de entrega de peças de primeira classe da PACCAR Parts. Além disso, a DAF desenvolve e fabrica componentes, tais como eixos e motores para fabricantes de ônibus do mundo todo. A DAF Trucks N.V. tem instalações de produção em Eindhoven na Holanda, Westerlo e Bélgica, Leyland no Reino Unido, e Ponta Grossa no Brasil, e 1.100 revendedores e pontos de serviço na Europa e em outros continentes.
FONTE: DAF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário