Rondonópolis (MT) recebe a terceira etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018

A Gincana do Caminhoneiro chega à metade da competição, em Rondonópolis (MT). Depois de passar por Montes Claros (MG) e Feira de Santana (BA), a disputa aumenta entre os caminhoneiros. Nesta etapa, três motoristas se classificam para a final, que terá 18 concorrentes. "As provas envolvem testes de habilidade, como as de slalom, quando o motorista transita desviando de obstáculos. A cada fase vemos que o nível dos competidores aumenta", afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. 
Além de premiar o vencedor com um Tector 0km, o evento foi criado para proporcionar ao caminhoneiro a oportunidade de testar outros modelos da montadora, como o Tector Auto-Shift e o Hi-Way, além de oferecer serviços de utilidade pública, como medição da taxa de glicose, palestras sobre segurança viária e cortes de cabelo e barba. 
"A ação já faz parte do calendário dos profissionais das estradas que trafegam pelas rodovias brasileiras e, nessa etapa, será realizada no dia dos caminhoneiros, 30 de junho", finaliza o executivo. 
Equipes do Banco CNH Industrial estarão disponíveis para apresentar condições comerciais especiais para o cliente que optar pela compra de um veículo da montadora, com o apoio da concessionária Torino. Outras marcas da CNH Industrial, como o setor de Peças da IVECO e a FPT Industrial, contam com estandes no evento.  
Presidente Venceslau (SP) é a casa da próxima etapa, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto.  

Serviço:
Gincana do Caminhoneiro 2018
Etapa 3/Rondonópolis (MT)
Data: 29 de junho a 1º de julho
Horário: 8h às 18h
Local: Posto Aldo Locatelli
Endereço: Rod. BR 163 - Km 119 - Dist. Industrial Vetorasso 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário