Facchini

PRF recupera caminhão roubado em Cuiabá e auxilia na libertação de refém

Na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de rotina no km 635 da rodovia BR-070, no Município de Poconé/MT, realizou a abordagem do caminhão baú M.Bez/710, cor branca, com placas de Cuiabá/MT, que era conduzido por um homem de 22 anos de idade, e seguia viagem para Cáceres/MT.
Durante a abordagem, o condutor, que não era habilitado, apresentou bastante nervosismo e se contradisse por diversas vezes, até que, por fim, informou que o referido veículo era objeto de roubo no Município de Cuiabá/MT. Além disso, confessou que o proprietário do caminhão estava a ser refém em uma determinada área da Capital do Estado, a aguardar a chegada do veículo em Cáceres/MT.
De posse das referidas informações, a equipe de serviço deslocou-se até a Unidade Operacional de Várzea Grande/MT e contatou a Polícia Militar da Capital, a qual, através de uma equipe do BOPE, logrou êxito na localização do proprietário do caminhão, que já tinha conseguido se desvencilhar das amarras.
A ocorrência, a incluir as diligências para encontrar os demais suspeitos, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Poconé/MT.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA