Facchini

Mercedes-Benz Atego 3030 é atração na Bahia Farm Show

O caminhão Mercedes-Benz Atego 3030 8x2 está conquistando, cada vez mais, o oeste baiano, principalmente os clientes que atuam no transporte de avicultura, milho (grãos e ração), produtos frigorificados e comércio. Sua versatilidade é uma das atrações da marca na 14ª edição da Bahia Farm Show. Maior evento do agronegócio do Norte/Nordeste, essa feira será realizada entre 5 e 9 de junho, no Complexo Bahia Farm Show, Rodovia BA 020/242, km 535, na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães.
Em parceria com o concessionário Mavel, da cidade baiana de Barreiras, o estande da Mercedes-Benz irá expor mais soluções para os segmentos rodoviário e urbano: o extrapesado Actros 2651 6x4 e o leve Accelo 815. Além disso, ganham evidência o ônibus de Peças & Serviços, que irá demonstrar produtos e oferecer consultoria aos clientes, o Atego 2430 da “Expedição Vozes do Futebol” e a Sprinter do MB Collection.
Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no setor do agronegócio por sua força, desempenho e elevada robustez, resistência e produtividade, seja para o pequeno, médio ou grande produtor rural. “Também se destacam pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do excelente padrão de conforto e bem-estar a bordo das cabinas”, ressalta Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos nossos clientes e a satisfação dos motoristas”.
Entre a soluções oferecidas aos clientes incluem-se: Financiamentos do Banco Mercedes-Benz, atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários.

Sobre a Bahia Farm Show
Com expectativa para cerca de 70 mil visitantes, a Bahia Farm Show comemora 14 anos e é reconhecida como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste e uma das maiores do País. Cerca de 250 expositores participarão do evento, que, desde 2017, se internacionalizou, ganhando força com a participação de empresas dos EUA, Alemanha e Argentina.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA