Facchini

Randon New R

Grupo Moreno realizará seleção de motoristas neste sábado (30)

O Grupo Moreno, empresa paulista especializada na produção de açúcar, etanol e leveduras realizará neste sábado (30) em Nipoã, São Paulo, uma seleção de motoristas canavieiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir de imprescindível em Monte Aprazível ou Nipoã, São Paulo
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente neste sábado (30) a partir das 7h30 na Unidade Agrícola da empresa em Nipoã, São Paulo munidos de currículo atualizado, carteira profissional comprovando a experiência e CNH. Os motoristas interessados podem ainda encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: fabriciopires@usinanovamoreno.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CANAVIEIRO-CNH E". 
Atualmente o Grupo Moreno conta com uma capacidade produtiva diária de 1.200 m³ de álcool, 35.000 sacas de 50 kg de açúcar e moagem de 16.000 toneladas. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA