Facchini

Volare participa da Fenatral 2018

A Volare, montadora líder brasileira no desenvolvimento e produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participa da Fenatral 2018, XIX Encontro Nacional de Transporte Complementar e Alternativo, que será realizado em Recife, Pernambuco, no período de 17 a 19 de maio. A empresa expõe, em parceria com a concessionária Compacto Veículos, o seu modelo de maior sucesso no segmento, o WL Urbano.
Segundo Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, a presença da fabricante no evento é muito importante porque a marca praticamente nasceu junto com o transporte complementar e alternativo no Brasil. “Esta é a 19ª edição do evento e os miniônibus Volare nasceram justamente para atender o segmento, fundamental para a mobilidade urbana e para o transporte nas principais cidades brasileiras”, salienta o executivo.
Com linhas modernas e atraentes, o Volare WL é ideal para o serviço de transporte urbano e atende o padrão do transporte coletivo urbano de Recife. O veículo conta com configuração para proporcionar ainda mais o conforto e segurança para os usuários, assim como eficiência e baixo custo operacional para os operadores. 
A edição 2018 da Fenatral será realizada no Mar Hotel Conventions, de Recife, localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451, em Boa Viagem. O evento vai debater a organização e regularização do transporte complementar e alternativo em todos os municípios do Estado de Pernambuco.
Fundada em 19 de abril de 2007, a Fenatral é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, federação nacional criada e organizada por permissionários, concessionários e trabalhadores autônomos do transporte alternativo, opcional, suplementar e complementar. Tem como meta promover o transporte alternativo de qualidade por meio da organização e união em nível nacional de todas as entidades envolvidas com transporte urbano, cooperativas, trabalhadores autônomos, associações e sindicato.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA