Usina Santa Adélia abre vagas para motoristas categoria D

A Santa Adélia, empresa paulista com mais de 50 anos de experiência no setor sucroalcooleiro abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para caminhões de adubo e tanques no interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em escala 5x1 com troca de turno. Para o cargo de MOTORISTA II - ADUBO o profissional deverá residir em Taquaritinga, São Paulo. Já para o cargo de MOTORISTA II - TANQUE DE ÁGUA o profissional deverá residir em uma das seguintes cidades, Guariba, Jaboticabal ou Taquaritinga, São Paulo.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamentousa@usinasantaadelia.com.br destacando no assunto a vaga de interesse ou se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO
Na safra 2017/2018 a Santa Adélia foi responsável pela produção de 5.207.075 sacas de açúcar, 313.685 m³ de etanol, além da comercialização de 361.395 MWh de energia exportada, totalizando uma moagem de 5,73 milhões de toneladas de cana.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário