FPT Industrial acelera temporada 2018 da Gincana do Caminhoneiro

Caminhoneiros de todo o país estão a caminho de Feira de Santana (BA) para a segunda etapa da 28ª edição da Gincana do Caminhoneiro. O evento apoiado pela FPT Industrial, um dos maiores fabricantes de motores, eixos e geradores do mundo, coloca à prova a habilidade dos profissionais de carga ao volante, premiando o vencedor com um IVECO Tector zero quilômetro. Assim como toda a linha de caminhões IVECO, o modelo é equipado com motor FPT: o NEF 6, disponível no modelo em duas versões, com potências de 218 cv e 280 cv, o que consagra a força, a eficiência e a versatilidade de aplicações automotivas da FPT Industrial.
Os participantes da Gincana poderão ver exposto o motor FPT Cursor 9 do IVECO Stralis de 360 cv. Especialistas da marca estarão presentes para dar dicas de direção eficiente e esclarecer dúvidas técnicas sobre os motores.
“Performance, economia de combustível e baixo custo operacional são atributos de nossos motores, que equipam caminhões de diversas marcas. A Gincana é uma grande oportunidade de formação e conhecimento, pois, além de tirar dúvidas, o caminhoneiro poderá se atualizar sobre uma de suas principais ferramentas de trabalho: o motor”, afirma o Especialista em Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.
A atração principal da Gincana é a disputa em circuitos montados, com provas de slalom e habilidade ao volante. Desde a primeira edição, mais de 80 mil caminhoneiros participaram do evento. A Gincana também oferece uma série de ações de entretenimento e lazer, palestras sobre manutenção preventiva, segurança no trânsito e prestação de serviço, como corte de cabelo, testes de pressão e glicemia.
Seis etapas até a final em outubro
Em 2018 a primeira etapa aconteceu em abril, em Montes Claros (MG) e classificou os três primeiros finalistas. Agora, chega a vez de a Bahia receber de 18 a 20 de maio a maior competição das estradas no Brasil. Até a final, em Campo Largo (PR), em outubro, serão classificados 18 finalistas.
Além da FPT Industrial e IVECO, representantes de outras marcas da CNH Industrial, como o Banco CNH e o setor de peças da IVECO, estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Serviço
2ª etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018
Quando: 18 a 20 de maio
Onde: Posto São Gonçalo 4 – BR-324, Feira de Santana (BA)

Próximas etapas
Etapa 3/Rondonópolis (MT) – 29 de junho a 1º de julho
Etapa 4/Presidente Venceslau (SP) – 17 a 19 de agosto
Etapa 5/Cruzeiro do Oeste (PR) – 14 a 16 de setembro
Etapa 6 e final/Campo Largo (PR) – 18 a 21 de outubro
FONTE: FPT 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário