Facchini

Randon New R

PRF prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de caminhões e cargas na Régis Bittencourt

A Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia na tarde de quinta-feira (19), por volta das 14h15, dando conta de que uma carreta roubada dias antes em Miracatu/SP, estava deslocando-se pela rodovia Régis Bittencourt, sentido Santa Catarina.
Imediatamente mobilizou-se uma equipe de policiais, que deslocaram-se para tentar localizar e interceptar o veículo. Próximo ao município de Juquitiba foi avistado o caminhão citado na denúncia, deslocando-se com dois cidadãos no interior de sua cabine.
A equipe da PRF realizou a abordagem e durante a fiscalização constatou-se que a placa da carreta havia sido modificada, sendo possível a identificação pelo chassis, que confirmou que o veículo na verdade tratava-se do mesmo que havia sido objeto de roubo, conforme ocorrência lavrada na Polícia Judiciária de Barra do Turvo.
Os envolvidos por sua vez, informaram que entregariam o veículo em Santa Catarina, e que receberia R$ 1.000,00 pela viagem.
Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica da Serra.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA