Facchini

Volvo apresentará nova linha de caminhões VNX na próxima quarta-feira

Dando continuidade a atualização de sua linha de caminhões no mercado norte-americano, a Volvo Trucks apresentará na próxima quarta-feira (14) a inédita linha VNX. O lançamento foi divulgado e confirmado pela própria montadora através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
De acordo com a publicação, os modelos VNX serão destinados a aplicações severas on-road e off-road, como por exemplo no segmento madeireiro, mineração, construção civil e transporte de cargas indivisíveis ou que exigem o uso de bitrens (comuns no Canadá). 
No vídeo divulgado nesta segunda-feira (12) é possível notar alguns detalhes dos novos modelos, como por exemplo, linhas mais arredondadas na cabine, novo interior com volante semelhante ao da linha FH, faróis em LED com luzes diurnas de design exclusivo e nova grade frontal. 
Acredita-se que a inédita linha VNX chegue ao mercado norte-americano para substituir a consagrada linha VHD, destinada as mesmas aplicações citadas anteriormente. Em 2017, a Volvo Trucks North América apresentou a linha VNL totalmente renovada e a inédita linha VNR que substituiu a consagrada linha VNM.

LEIA: Conheça a nova linha de caminhões Volvo VNR
LEIA: Volvo apresenta nova série VNL

Confira o vídeo de lançamento: 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA