Facchini

Randon New R

Ticket Log promove debates sobre gestão de frotas em Curitiba

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promove nos dias 22 e 27 de março, em Curitiba, duas edições do Move Lab para debater e buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas soluções em gestão de frotas. A iniciativa conta com a participação de clientes, parceiros e representantes do setor de transportes em uma programação de oito horas de conteúdo e discussões práticas; ao longo do ano, serão aproximadamente 15 edições em mais de 10 estados brasileiros.
“Sempre buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas de veículos, e que também fomentem mudanças na forma de pensar uma gestão mais inteligente. O Move Lab é uma forma de integrar nossos públicos e permitir o desenvolvimento em conjunto com eles”, comenta Jean-Urbain Hubau, Diretor Geral da Ticket Log.
Nas duas edições de Março os encontros abordarão temas que englobam as soluções Ticket Fleet, que atendem diferentes necessidades para gestão de frotas, e Ticket Cargo, que oferece recursos para a gestão de transporte de carga de longa distância. Com um amplo conteúdo, os convidados vão participar de uma dinâmica de mapeamento de oportunidades para otimizar a gestão e ações que contribuam para os resultados. A programação conta com:
- Palestras sobre inovação e como soluções integradas podem contribuir para o bom resultado do negócio.
- Discussões sobre como transformar dados com a inteligência disponibilizada pelas ferramentas.
- Soluções da Ticket Log e seus diferenciais.
- Cases de clientes que já utilizam as soluções.
No dia 27, a programação contará também com a palestra “O capacete que salvou minha vida”, apresentada pelo ex-piloto e comentarista de automobilismo Luciano Burti.
O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frota e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço
Move Lab | Ticket Cargo – Soluções para gestão de transporte de carga
Data: 27 de março de 2018
Horário: das 09h às 16h30
Local: Hotel Four-Point by Sheraton
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 - Água Verde – Curitiba, PR.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA