Facchini

Randon New R

Extrapesados MAN/Volkswagen têm condições especiais na Apta Caminhões e Ônibus

Os modelos extrapesados MAN/Volkswagen entraram na linha de opções de compra com facilidades durante o mês de março na Apta Caminhões e Ônibus, com sede em São Bernardo do Campo e litoral. As condições são válidas para os Constellation, modelos 19.420, 25.420 e 26.420 com transmissão automatizada V-Tronic de série, que contam ainda com garantia estendida por quatro anos, uma carga a menos de preocupação para o transportador até 2022.
Para a Apta, as condições são atrativas e estimulam a comercialização, já que a linha de caminhões extrapesados é destinada ao transporte de grandes distâncias, proporciona mais conforto, maior produtividade e economia na operação.  
No local, a concessionária dispõe de uma equipe de consultores de vendas à disposição do cliente para fechar o negócio que atenda às suas necessidades. Também é possível obter informações iniciais pelo site da . 
Concessionária 
A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA