Facchini

Randon New R

Copa Truck 2018 terá chefe de equipe como piloto oficial

A equipe Bruto – Lührs Motorsports viaja para o Cascavel para a estrear no dia 25 de março na Copa Truck, que esse ano vem com um calendário maior, composto por nove etapas com corridas no Brasil, Argentina e Uruguai. O certame será dividido em 4 copas de rodadas duplas, sendo que os 3 primeiros de cada copa disputarão uma grande final valendo o título, em Curitiba dia 02 de dezembro.
A equipe de Balneário Camboriú é única representante de Santa Catarina e vai para o seu segundo ano tentando se manter no cenário nacional e ainda brigar por pódios.
Luiz Renato Lührs, o até então chefe de equipe, agora foi promovido a piloto oficial e busca no seu primeiro ano o aprendizado, pois apesar de uma carreira longa e vitoriosa no automobilismo, esse vai ser seu primeiro contato com os caminhões mais rápidos do mundo. O piloto destaca que ansiedade pela estreia.
“A meta de equipe para o ano é corrigir os problemas enfrentados em seu ano de estreia e assim conseguir se firmar no cenário nacional. Ter acompanhado de fora como chefe de equipe acaba trazendo mais tranquilidade para eu assumir o volante, mas o nervosismo é igual ao de qualquer estreia”, comentou Lührs.
FONTE: Copa Truck 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA