Cia Verde Logística realiza recrutamento e seleção presencial de motoristas carreteiros

A Cia Verde Logística empresa com sede em Araucária/PR e filiais nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Pernambuco, abriu realiza hoje (quarta-feira 21), o recrutamento e seleção presencial de motoristas carreteiros em Ponta Grossa, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada), experiência comprovada de 2 anos, curso MOPP, disponibilidade para viagens longas nacionais e internacionais. Segundo informações disponibilizadas pela própria Cia Verde, homens e mulheres podem se candidatar. 
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem comparecer hoje na Concessionária Cia Verde em Ponta Grossa, Paraná, no seguinte endereço: Avenida Senador Flávio de Carvalho Guimarães, nº 1441, bairro Boa Vista. No local a equipe de RH da empresa estará a disposição. 
A Cia Verde Logística foi fundada em 2005 com operações no ramo florestal. Em 2009 as atividades foram expandidas para o transporte de alimentos e bens de consumo. Atualmente a empresa conta com uma moderna frota de carretas, com capacidade para o transporte de cargas secas e líquidas. 
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho experiência em caminhão e gostaria de pelo menos fazer um teste carreta para q vcs possam me avaliar melhor do que apenas um currículo.....

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.