Facchini

Buslog apresenta uma nova tendência no setor de logística e transporte

Um novo Bus no mercado. É assim que a Buslog chega ao cenário brasileiro, oferecendo serviços de logística, transporte de cargas fracionadas e encomendas no bagageiro de ônibus para passageiros, das empresas 1001, Viação Cometa, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, abrangendo 220 cidades nas regiões sul e sudeste.
Mais do que uma nova tendência, inteligente e econômica, a marca carrega em seu DNA o pioneirismo e a credibilidade dos quase 90 anos de estrada do Grupo JCA. Isso porque a Buslog é uma das unidades de negócios que constitui o grupo, holding de empresas brasileiras de capital privado.
Com inúmeras vantagens, seus principais diferenciais se encontram na velocidade, facilidade e conveniência, mercadoria no destino em até um dia, mais de 50 mil partidas diárias, 2.700 ônibus em frota, 100 agências para entrega e retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês. Além disso, existem opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro diferencial que a empresa oferece é não haver necessidade de consolidação de cargas, devido à grande quantidade de partidas diárias para o destino escolhido.
"A Buslog é muito mais do que apenas um serviço de entregas de encomendas expressas, é uma maneira de apresentar ao público uma nova opção, um novo destino rápido, inteligente e econômico para os negócios. Enviar suas encomendas de ônibus é uma excelente alternativa que te proporciona chegar mais longe. Por isso, quem compara não tem dúvida: vai de ônibus", conta Marcelo Barreto, diretor executivo da marca.
Para apresentar a marca e todos os benefícios que ela oferece, a Buslog esteve presente na Intermodal South America, a maior feira de transporte de cargas da América Latina, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de março, no espaço São Paulo Expo. 
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA