IVECO e IVECO BUS entregarão 555 veículos para a capital econômica da Costa do Marfim

As marcas da CNH Industrial, IVECO e IVECO BUS, anunciaram o fornecimento de 555 veículos para Abidjan, capital financeira da República da Costa do Marfim, na África Ocidental. Serão 30 Dailys, 21 Eurocargos e 54 Trakkers, além de 400 ônibus Crossway Low Entry e 50 ônibus urbanos Crealis, movidos a GNV. 
Os caminhões vão atuar em operações de gestão de resíduos na cidade e os ônibus integrarão a frota de transporte público de Abidjan, por meio da SOTRA (Société des transports Abidjanais). O Moroccan Premium Group, concessionário da IVECO na África Ocidental, será o responsável pelo serviço de pós-venda dos produtos. 
Os modelos Crealis serão os primeiros ônibus a gás natural entregues no continente africano. Isso representa um importante avanço graças aos benefícios ambientais significativos oferecidos pela adoção de ônibus movidos a GNV. Com esse tipo de combustível, os níveis de emissões referentes a partículas finas são próximos de zero e os de óxido de nitrogênio são reduzidos em 60%, em comparação com o atual limite regulamentar Euro VI. Os níveis de ruído também são reduzidos em 50%, proporcionando uma operação silenciosa. 
A IVECO e IVECO BUS são líderes europeias em veículos comerciais e ônibus movidos a gás natural, com cerca de 23 mil unidades em circulação. 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário