Facchini

G10 Transportes e Transpanorama são classificadas pelo prêmio Maiores e Melhores

A 30ª edição do ranking Maiores e Melhores do Transporte foi lançada recentemente e mais uma vez a Transpanorama e o G10 Transportes estão entre as principais empresas do ramo rodoviário de carga no País.
O prêmio realizado anualmente pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, coleta o balanço contábil das empresas e com base nestes dados, realiza uma classificação das melhores e maiores em todos os modais de transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo marítimo e fluvial).
Neste ano, das 48 empresas do modal rodoviário que participaram do ranking, o G10 Transportes aparece em 10º lugar, enquanto a Transpanorama figura na 12ª posição.
Os dados analisados são referentes à 2016 e ambas as empresas apontaram boa performance mesmo em um ano considerado delicado para a economia.
“Este resultado comprova que tanto a Transpanorama como o G10 Transportes caminham na direção certa. Mesmo em um cenário econômico desfavorável, conseguimos traçar estratégias eficazes para continuarmos competitivos e com índices positivos de crescimento”, destaca o diretor administrativo da Transpanorama e diretor presidente do Grupo G10, Claudio Adamuccio.
O G10 Transportes, fundada em 2005, é uma embarcadora que atua no transporte de insumos agrícolas, grãos e líquidos e possui bases em 58 cidades de oito Estados diferentes.
Já a Transpanorama está no mercado há 31 anos e possui atuação em todo o território nacional com uma frota composta por cerca de mil veículos que atuam com as mais diversas cargas, como grãos, líquidos, insumos e cargas dos Correios.
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA