Facchini

Euro Truck Simulator 2 recebe nova expansão do mapa

Nesta terça-feira (5), a SCS Software desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, disponibilizará uma nova expansão para o mapa do game. A partir de agora, o simulador contará com as consagradas terras italianas, incluindo a famosa ilha da Sicília. 
Segundo as SCS, a nova expansão traz a rica história italiana composta principalmente pela indústria moderna, arquitetura tradicional e diversos ambientes naturais. Destaque para as regiões montanhosas do norte repleta de pontes e túneis que chegam até ao litoral das belas praias italianas. 
As novidades não se restringem apenas as paisagens e trechos rodoviários da Itália. A nova expansão acrescenta ainda novos pontos de carga e descarga, empresas locais e grandes industrias, como por exemplo, as famosas pedreiras de mármore de Carrara e a maior fábrica de aço da Europa em Taranto.
Ao todo serão mais de 11 mil quilômetros de rodovias adicionadas ao simulador, responsáveis pela ligação de 19 cidades, incluindo Roma, Napoli e Palermo.
Atualmente o Euro Truck Simulator 2 conta com apenas três cidades do norte italiano, segundo a SCS Software essas cidades serão atualizadas gratuitamente e receberão novos detalhes de design. Já os usuários que adquirirem a nova atualização contarão com novas cidades e estradas que se estendem até o sul da Itália. 
A nova expansão já está disponível para aquisição na loja virtual da Steam, pelo valor de R$ 44,99.

Características
11.500 km de novas estradas no jogo
19 novas cidades, incluindo Roma, Napoli, Palermo
Novos recursos originais em 3D 
Junções realistas, incluindo estradas de circunvalação em torno das grandes cidades
Muitas indústrias e empresas regionais 
Portões italianos típicos de pedágio e sinais 
Marcos reconhecíveis 
Arquitetura italiana típica
Vegetação melhorada para o clima mediterrâneo
Adicionaram novas cargas interessantes 
Novas conquistas da Itália para desbloquear
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA