Facchini

Transporte Versátil abre vagas para motoristas

A Transporte Versátil, empresa gaúcha com 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Bauru, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência com carga refrigerada, disponibilidade para viagens longas, liberação junto às gerenciadoras de risco, disponibilidade para a realização exame toxicológicos na admissão e residir em Bauru, SP ou regiões próximas. 
A Transporte Versátil destaca como benefícios, salário da categoria, adicional de insalubridade, horas extras, tempo de espera, diárias, adicional para viagens longas, seguro de vida, cesta básica, uniforme e cumprimento da Lei do motorista.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: alessandro@transporteversatil.com.br
Atualmente a Transporte Versátil conta com uma frota 100% Volvo, especializada no transporte de cargas refrigeradas. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA