Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz oferece um ano de manutenção grátis para veículos da linha Sprinter

Durante este mês de novembro, a Mercedes-Benz está oferecendo um ano de plano de manutenção Best Basic grátis ao cliente que adquire veículos da linha Sprinter. Esta modalidade de serviços contempla todos os itens de revisão, envolvendo troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme o manual do veículo.
Por meio da “Promoção Revisão Garantida”, todos os veículos Sprinter vendidos entre 1º e 30 de novembro ganham um ano de contrato de manutenção Best Basic, sem limite de quilometragem, exceto aqueles que são destinados a atendimento de licitações.
“Nossos planos de manutenção visam assegurar a longevidade do veículo, evitando paradas não programadas e acidentes por falha mecânica”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso traz muitas vantagens para os clientes, como um melhor rendimento do veículo, maior disponibilidade da frota e melhor controle do custo operacional. Ao deixar a manutenção com nossos concessionários, podem dedicar maior foco ao seu negócio de transporte, reduzindo custos com infraestrutura própria de serviço e com estoque de peças”.
Mercedes-Benz também oferece plano de manutenção corretiva
Além do Best Basic, focado em manutenções preventivas, os clientes da marca contam com a opção da modalidade Complete, que cobre as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, como também corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico. A Mercedes-Benz oferece planos que vão de 1 a 5 anos, de acordo com a necessidade do cliente.
“As manutenções preventivas e corretivas da linha Sprinter são realizadas em toda a nossa rede de concessionários no território nacional, com mão de obra qualificada e peças homologadas”, ressalta Jefferson. “Assim, asseguramos o melhor atendimento e um excelente custo operacional para os clientes”.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA