Facchini

Scania apresentará novo produto na Fenatran 2017: O que será?

Até a noite desta terça-feira (10) acreditava-se que todas as novidades da Scania que estarão na Fenatran 2017 já haviam sido apresentadas. 
No último mês (Setembro) a montadora realizou um evento em Piracicaba, São Paulo, para apresentar a imprensa especializada do setor, os novos motores de 450cv e 510cv, os novos planos de manutenção, o Scania Driver Services e o gigante Scania Heavy Tipper. 
Entretanto, a montadora relevou com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas que haverá mais uma novidade, que ainda não foi divulgada. Segundo empresa a novidade será um novo produto, fora isso nenhuma outra pista ou dica foi dada. 
Diante dessa informação, é natural que milhares de possibilidades passem por nossas cabeças e assim como vocês, nós do Blog Caminhões e Carretas estamos extremamente curiosos e em dúvida do que poderá ser apresentado na próxima semana. 
Portanto preparamos uma enquete rápida com algumas opções pré-definidas e uma opção para você deixar um palpite diferente. Nós do Blog Caminhões e Carretas e da Scania queremos saber qual é o seu palpite! Responda:

Serviço
FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas
Data: 16 a 20 de outubro 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo

TEXTO: Lucas Duarte 
Blog Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA