Facchini

Randon New R

Coopercarga abre vagas para manobristas

A Coopercarga, empresa com 27 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de manobristas em Mauá, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, experiência na área e residir em Mauá, SP ou regiões próximasDentre os benefícios oferecidos, a Coopercarga destaca, plano de saúde e odontológico, previdência privada, vale alimentação, vale transporte.
Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão na área de Distribuição Urbana e terão como principais atividades, manobrar caminhões para carregamento e descarregamento, conduzir caminhões para realizar abastecimento e manutenção externa e a limpeza das baias conforme necessidade.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh2.maua@coopercarga.com.br, até o dia 06/10.

Oportunidade para iniciantes
O cargo de manobrista é uma excelente oportunidade para motoristas recém habilitados e sem experiência que desejam ingressar em uma das grandes transportadoras do país. Normalmente os profissionais que são contratados como manobristas e se destacam na função recebem novas qualificações e promovidos ao cargo de motorista profissional. 
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA