Facchini

Scania lança nova linha de caminhões off-road

A Scania lança hoje (4) a gama de caminhões XT, feita sob medida para o setor da construção. "Esta indústria está enfrentando demandas crescentes de produção sustentável e econômica. Cada componente no processo complexo de logística de construção deve se adaptar a padrões mais altos de eficiência e Scania XT é nossa contribuição para esta mudança ", diz o presidente e CEO Henrik Henriksson.
A nova gama de construção é a segunda etapa na introdução da Scania de caminhões de nova geração, os frutos de mais de dez anos de desenvolvimento com um investimento superior a 2 bilhões de euros.
Após uma extensa análise da indústria de construção multifacetada, a Scania desenvolveu uma gama abrangente para atender as tarefas de transporte altamente diversas dentro do setor.
O Scania XT é oferecido exclusivamente para toda a gama de especificações de cabine e de motor, desde a cabine da série P mais pequena até a cabine da série S espaçosa. Os clientes podem selecionar motores com saídas de potência variando de 280 a 730 hp. As amplas especificações são complementadas por uma série de serviços para assegurar o maior tempo de atividade, confiabilidade e rentabilidade para os clientes.
A introdução da gama XT pela Scania marca o início de uma ofensiva direcionada com soluções customizadas voltadas para clientes exigentes na Europa. "Estamos colocando uma maior ênfase na construção", afirma Henriksson. "Agora temos os produtos certos, os serviços certos e as habilidades certas para combinar a posição de liderança da Scania em veículos de longa distância".
Os transportadores na indústria da construção normalmente fazem parte de um processo maior e, crucialmente, devem evitar interrupções. A Scania, portanto, - além de veículos duros e duráveis ​​- criou um ecossistema completo de serviços que assegura entregas ininterruptas e, ao mesmo tempo, melhora a rentabilidade dos clientes.
"O setor de construção global continua a crescer e a Scania agora apresenta ferramentas aprimoradas para atender a demanda", diz Henriksson. "Estamos bem conscientes das minúsculas margens para muitos transportadores neste negócio e desenvolvemos veículos e soluções para assegurar uma rentabilidade sustentada".
FONTE: Scania 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA