Facchini

Nova Geração Scania se aproxima do Euro Truck Simulator 2

A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, divulgou na última semana por meio de seu blog oficial novos detalhes do desenvolvimento da nova geração de caminhões Scania para o jogo. 
Segundo a publicação, as séries R e S da nova geração estão em fase final de desenvolvimento. De acordo com a empresa os designers responsáveis estão acertando os últimos detalhes, que incluem ajustes necessários para que o modelo seja compatível com as atualizações já lançadas para o simulador. 
A SCS Software revelou ainda que a nova geração de caminhões Scania deixará o laboratório de desenvolvimento assim que todas as opções customização estejam funcionando perfeitamente, incluindo opções de pintura, cabine e acessórios. 
A nova geração de caminhões Scania contará ainda com todas as opções de motorização disponíveis no mercado incluindo os consagrados V8, inúmeras opções de chassi e tração, permitindo assim que cada jogador customize o caminhão ao seu gosto.  
A SCS Software não relevou a data de lançamento dos novos caminhões, entretanto destacou na publicação que o lançamento acontecerá ainda neste ano, mais precisamente no último trimestre de 2017, logo após a aprovação da própria Scania e de forma gratuita. 
O Euro Truck Simulator 2 é atualmente um dos simuladores de maior sucesso, desde o seu lançamento em 2012 já foram comercializadas mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro.
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA