Facchini

Scania apresentará nova geração off-road em setembro

Um ano após o lançamento dos primeiros modelos, a nova geração de caminhões Scania ganhará novos modelos em Setembro. A montadora sueca prepara agora a apresentação da linha off-road. 
Voltados para os segmentos da construção civil e mineração os novos modelos off-road contarão com o design expressivo e robusto presentes nos modelos G, R e S já apresentados. 
Os vídeos divulgados pela montadora nos últimos dias revelam ainda alguns detalhes exclusivos que farão parte da linha off-road, como por exemplo, novos retrovisores, grades protetoras nos faróis, para-choque dianteiro com elevado angulo de ataque e possibilidade de um inédito motor V8. 
Especulava-se ainda que a nova linha off-road da Scania poderia se chamar XT. Em um dos vídeos é possível notar o logotipo vermelho na grade dianteira, o que confirma essa hipótese. 

LEIA: 
Nova geração de caminhões OFF Road da Scania poderá se chamar XT

O lançamento da nova linha off-road que está marcado para o dia 4 de setembro contará com transmissão ao vivo pela internet. "A Scania tem milhões de seguidores entre clientes, motoristas e fãs da marca, e naturalmente, convidamos todos para se juntarem a nós para este evento importante", diz Erik Ljungberg, vice-presidente sênior de Relações empresariais.
Os interessados em acompanhar o lançamento podem acessar um site exclusivo para o evento e cadastrar o E-mail para receberem um lembrete sobre o início da transmissão. Confira: http://nextgenscania.com/scania_tough
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA