Facchini

Randon New R

Marcopolo exporta 32 ônibus Viaggio 900 para o Catar

A Marcopolo fará a entrega de 32 novos ônibus Viaggio 900, que serão utilizados para o serviço de fretamento dos funcionários da Qatar Petroleum, uma das mais importantes empresas de petróleo de Doha, Catar, no Oriente Médio. O fornecimento será feito para QETCO, operador de transporte de serviços de fretamento naquele país.
“Estamos muito felizes por fechar mais este negócio no Catar, resultado de muito trabalho de toda a nossa equipe de exportação. Nossa meta é dar continuidade ao bem-sucedido projeto Conquest de exportação, que permitiu à Marcopolo reconquistar clientes e mercados nessa importante região”, explica Ricardo Portolan, gerente-executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo.
Equipados com 49 poltronas do tipo Executiva, os ônibus Marcopolo Viaggio 900 proporcionam mais conforto para os passageiros e contam com vidros colados, sistema de ar-condicionado de alta capacidade e itinerário eletrônico. Com 12.500 mm de comprimento, o modelo é montado em chassi Scania K410 e equipado com computador de bordo e sistema multiplex. 
Com moderno desenho, o modelo foi desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão disponível no mercado de ônibus intermunicipais. O Marcopolo Viaggio 900 possui tecnologia de alto padrão, oferece grande conforto aos usuários e possui o menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo. 
Internamente, o Viaggio 900 conta com iluminação interna indireta mais forte e uniforme, sem perda do conforto visual. O projeto proporciona um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo funcional, de acordo com a aplicação e o serviço. O veículo possui ainda luzes de leitura em LEDs, saídas individuais de ventilação e teclas dos porta-focus.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA