Facchini

Randon New R

Roma Cargo Logística abre vagas para motoristas categoria C e D

A Roma Cargo Logística LTDA, empresa com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, divulgou nessa quarta-feira (19) a abertura de novas vagas para a contratação de motoristas de truck, no Rio Grande do Sul. As informações foram disponibilizadas nas redes sociais da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias C ou D, experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos, experiência com baú e conhecimento geográfico das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. 
A Roma Cargo destaca ainda que é imprescindível que os candidatos do Rio Grande do Sul residem nas cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada ou Sapucaia do Sul. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para os seguintes E-mails: frota1@romacargo.com.br  e frota2@romacargo.com.br.
Atualmente a Roma Cargo conta com 35 anos de experiência e tem como foco principal o transporte e distribuição de cargas por meio de uma frota composta por veículos leves e pesados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA