Facchini

Rodojunior amplia frota com 21 novos Volvo FH 540

Dando continuidade à expansão de suas atividades, a Rodojunior Logística e Transporte LTDA, empresa com sede em Rio Verde, Goiás, adquiriu recentemente 21 novos Volvo FH 540 6x4 para o transporte de grãos.
A aquisição dos novos modelos ocorreu junto a concessionária Suécia Veículos, representante da montadora sueca no estado de Goiás e com filiais em Minas Gerais, Distrito Federal e Tocantins.
Segundo Junior, proprietário da Rodojunior, a robustez, o custo benefício e o atendimento do concessionário aliado aos serviços de pós-venda oferecidos, contribuíram de forma decisiva para compra dos novos veículos. 
Em conversa com o Blog Caminhões e Carretas, o empresário destacou ainda a relação de longa data da família e da empresa com a marca Volvo. Segundo ele, a história envolvendo os caminhões Volvo começou em 1982, quando seu pai adquiriu os primeiros modelos da marca, seguindo assim até 1994 com os primeiros Volvo FH importados. 
Já a relação entre a própria Rodojunior e a montadora sueca começou em 2000, quando a empresa adquiriu seu primeiro caminhão, um Volvo NL10 340 Power de 1992. Desde então, os modelos Volvo sempre estiveram presentes na frota da empresa. 
Ao final da conversa, Junior reforçou ainda mais a parceria com marca, lembrando dos dois modelos Volvo FH série limitada 80 anos que fazem parte da frota desde 2007, ano em que o Grupo Volvo celebrou 80 anos de operação. A série comemorativa contou apenas com 93 unidades produzidas, sendo 80 para o mercado brasileiro e 13 destinados a clientes da Argentina, Chile, Peru e Venezuela.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA