Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz realiza test-drive para motoristas com os brutos Actros e Atego

A Mercedes-Benz está cada vez mais próxima dos motoristas, demonstrando o quanto a marca tem gerado de soluções para o dia a dia de quem transporta cargas e produtos pelas cidades, rodovias e vias fora de estrada em todo o País.
E para levar esse resultado diretamente aos profissionais da estrada, os caminhões Mercedes-Benz serão destaques num dos mais tradicionais eventos para motoristas de caminhão, a Feira do Carreteiro, em Aparecida, SP, que será realizada, entre 19 e 21 de julho, no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
O extrapesado Actros, top de linha da Mercedes-Benz, é a grande atração. Durante os três dias, os modelos Actros 2651 6x4 Megaspace e 2646 6x4 Leito Teto Alto estarão disponíveis para test-drive. Atrelados a carretas, os profissionais poderão dirigir os caminhões, em circuito fechado, e constatar o nível de desempenho, conforto e tecnologia do Actros.
Em parceria com o concessionário Prodoeste, de Guaratinguetá, SP, o test-drive também dará aos motoristas a oportunidade de dirigir o Atego 2430 6x2, caminhão que oferece a cabina mais espaçosa do segmento de semipesados. Também estarão disponíveis o chassi Sprinter carga seca e o furgão Vito, modelos da linha de veículos comerciais leves da marca.
“Estamos ouvindo atentamente o que os motoristas têm a nos dizer sobre suas necessidades na condução de caminhões e no transporte, para que possamos desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados a suas demandas e à sua realidade operacional”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tudo a ver, portanto, com o compromisso ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’”.
Além do test-drive, a Mercedes-Benz irá expor no estande outros dois Actros 2651 6x4, um modelo na versão Leito Teto Alto e outro com cabina Megaspace com pintura especial em homenagem 
à Mercedes-Benz AMG Petronas, tricampeã da Fórmula 1. Esse modelo irá conduzir a tradicional romaria dos carreteiros, no dia 21 de julho.
Mercedes-Benz lança show de talentos para motoristas de caminhão
A Mercedes-Benz irá aproveitar um dos principais eventos dos carreteiros para apresentar uma grande novidade para os profissionais do volante. A Empresa lançará o projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho”. Trata-se de um show de talentos voltado para motoristas de caminhão. Os participantes poderão gravar, durante os três dias da Feira do Carreteiro, uma música no interior de uma cabine musical especialmente criada para esta ação. Serão cinco etapas, em diferentes eventos pelo País. No final, uma comissão julgadora elegerá o melhor “Talento do Trecho”. O ganhador receberá um prêmio em dinheiro e participará de um show com o cantor Sérgio Reis.
“Com esse projeto, queremos incentivar e motivar o motorista a demonstrar seu talento musical, valorizando seus potenciais para além da condução do caminhão”, ressalta Ari de Carvalho. “Essa é uma forma especial e calorosa de estreitarmos o relacionamento com este profissional muito importante para a nossa marca”.
A Mercedes-Benz proporcionará ainda mais duas atrações especiais no evento de Aparecida. No dia 20 de julho, às 21 horas, a Empresa irá oferecer aos participantes um show do cantor Daniel, um dos mais prestigiados do estilo sertanejo. E no dia 21 de julho, a Sula Miranda estará no estande da marca para prestigiar ainda mais os profissionais da estrada.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA