Facchini

Randon New R

Labor Equipamentos Rodoviários lança Unidade Móvel para consumo de Chopp

Sempre em busca de inovação e tecnologia, a Labor Equipamentos lançou uma nova unidade móvel para consumo de Chopp Heineken, Amstel, Kaiser e Bavaria em feiras e eventos.
A Unidade conta com 2 tanques de inox com capacidade de 3.000 l de Chopp cada, além de espaços dedicados a máquinas de refrigeração,  lounge e área refrigerada para estoque de barris, além de 6 saídas de Chopp em uma trave congelada. Prezando sempre a qualidade de seus produtos para seus clientes, o chopp chega a ser servido a -2° C.
A Beer Station Labor possui parte de suas laterais compostas por material translúcido, que permitem a visão dos tanques mesmo quando fechada e sistema eletro hidráulico para que esta mesma lateral se eleve e se torne-se uma cobertura durante a distribuição da bebida.
Diferente de qualquer outra Unidade Móvel para consumo de bebidas, a Unidade Móvel fica a apenas 10 cm do chão durante o evento, o que permite que o bar tender tenha excelente e fácil acesso às saídas de chopp sem precisar de escadas ou adicionais para tal. Quando na estrada, o equipamento eleva-se por sistema pneumático, o que permite sua rodagem por todas as estradas sem problemas.
Como se não bastasse todos seus diferenciais estruturais, a Beer Station Labor possui ainda 2 telões de LED externos, além de iluminação e caixas de som, que dão um show à parte.
FONTE: Labor Equipamentos Rodoviários 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA