Facchini

Setcepar abre vagas para motoristas de câmara fria

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, divulgou em seus canais de comunicação a abertura de cinco vagas para motoristas de câmara fria que residem na cidade de Curitiba, Paraná e região metropolitana.     
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada)curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e experiência comprovada com caminhão câmara fria.
Dentre os benefícios oferecidos o Setcepar destaca, salário fixo + bonificação + diária, plano de saúde e odontológico e seguro de vida. 
Os candidatos que atendem os requisitos e que desejam participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o Email: recrutamento@setcepar.com.br, com o nome da vaga no assunto. 
Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA