Facchini

Dia das mães acelera vendas e exige transporte ágil

No domingo, dia 14 de maio, é comemorado o Dia das Mães, data de grande ênfase nas vendas sazonais. Considerado o segundo momento de maior importância em vendas no varejo, atrás apenas do Natal, o Dia das Mães promete aquecer vários setores trazendo maior movimentação, inclusive para as transportadoras.
Sapatos, bolsas, produtos de beleza, roupas e eletrodomésticos estão entre os itens mais procurados para presentear as mamães. Seja qual for a sua escolha, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, está preparada para atender as demandas oferecendo um transporte ágil, com atendimento individualizado e um manuseio especializado com total segurança da carga durante todo o transporte, da coleta até a entrega.
“Esta é uma data muito especial e estamos preparados para atender as expectativas dos embarcadores e garantir a satisfação de seus clientes. Transportar a carga com eficiência, agilidade e segurança é o nosso maior compromisso, por isso, investimos constantemente em estrutura, tecnologia e capacitação de nossos colaboradores. No próximo dia 17, completaremos 54 anos, atuando sempre para que os produtos de nossos clientes sejam os primeiros a chegar nos pontos de vendas e em perfeitas condições”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA