Facchini

Randon New R

De Lima Transportes abre vaga para motorista

A De Lima - Soluções em Transportes, empresa com oito anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e sede em União da Vitória, Paraná, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de um motorista carreteiro. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a vaga, o candidato deve atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira. A empresa destaca ainda a busca por um profissional que resida em União da Vitória, Paraná, ou Porto União, Santa Catarina
O motorista interessado em participar do processo seletivo e que atende os requisitos, deverá cadastrar o currículo no site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO.
A De Lima - Soluções em Transportes conta com uma frota moderna especializada no transporte de cargas de diversos materiais, dentre eles: produtos alimentícios não perecíveis, peças automotivas, bobinas de papel, aparas, máquinas, cimentos, grãos, materiais de construção, cargas em geral, etc. 

De Lima - Soluções em Transportes
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 191 - Centro - União da Vitória - PR
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA