Facchini

Randon New R

Borgato Caminhões participa da 24ª Agrishow com veículos DAF

Até o dia 5 de maio a Borgato Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, marca presença na 24ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. A feira, que acontece em Ribeirão Preto, é uma das principais em tecnologia agrícola do mundo e a mais importante do setor na América Latina.
A Borgato conta com um estande de 450m² onde expõe três caminhões DAF, sendo dois modelos XF105 e um CF85 para que os presentes na feira possam conhecer de perto cada um. 
Voltado para transporte pesado e longas distâncias, o XF105 possui as configurações 6x2 ou 6x4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o modelo possui capacidade de carga de até 74 toneladas e conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space. 
Já o CF85 é indicado para o transporte de curtas e médias distâncias e se destaca pelo conforto e acabamento interno. O modelo é comercializado nas configurações 4x2 e 6x2, com opções de motorização de 360 cv ou 410 cv. Em relação a cabine, são duas versões atualmente oferecidas no Brasil: Space e Sleeper. 
“É nossa quarta participação na feira e estamos muito contentes em estar presentes mais uma vez. O agronegócio está entre os principais mercados do Brasil e a Agrishow é a feira mais completa do setor, então fazemos questão de participar com os caminhões DAF”, diz José Neto, Gerente da Borgato Caminhões. 
A Agrishow reúne as principais novidades do setor agrícola do Brasil e exterior. Para este ano, a expectativa é receber mais de 150 mil visitantes e cerca de 800 marcas. 
FONTE: 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA