Facchini

RG Log Operadora Logística nomeia novo diretor de operações

A RG LOG, operadora logística atuante no mercado desde 2008, acaba de nomear Fabio Vivas como diretor de operações da empresa. Com mais de 10 anos de experiência, Vivas já atuou em gestão de logística em grandes empresas nacionais e internacionais em diversos setores, como bens de consumo, setor varejista, operadores logísticos e transportadores, adquirindo um grande know-how na área.
Há oito anos no mercado, a RG LOG tem conquistado um crescimento de 25% ao ano, tendo atingido um faturamento de R$260 milhões em 2015. Em um ano em que o cenário econômico não está favorável, a empresa aposta em um crescimento de 15% em 2017. “Apesar da crise que se instalou no país e afeta todos os setores, estamos otimistas para este ano. Vamos trabalhar duro em cima de todos os segmentos em que a RG atua para conseguir cumprir a meta de crescimento”, afirma Vivas.
Fabio é graduado em Gestão Logística pela Universidade Castelo Branco e pós-graduado pela Fundação Instituto de Administração, além de fazer MBA pela FGV.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA