Facchini

Randon New R

Mack lança nova opção de eixo frontal para a linha Pinnacle

A Mack Trucks apresentou na última semana durante a ExpoCam em Montreal, Canadá, uma nova opção de eixo dianteiro para os modelos Mack ® Pinnacle ™ Axle Back e Axle Forward.
Segundo a montadora o novo eixo dianteiro de 16.000 libras foi construído para suportar as cargas mais pesadas comumente encontradas no Canadá. O novo eixo entrega ao transportador maior capacidade de carga, o que se traduz em aumento da produtividade e eficiência nas operações de transporte. 
"Nosso eixo dianteiro de 16.000 libras melhora o desempenho com a mesma durabilidade e confiabilidade que marcam os produtos Mack a anos", comenta Roy Horton, diretor de estratégia de produtos da Mack Trucks.
Combinado com os motores e transmissões Mack, o novo eixo dianteiro oferecem ainda  força superior e eficiência de combustível melhorada. Estabilidade e suavidade são outros benefícios que o novo eixo entrega em operações severas. A montadora ressalta ainda que o eixo Mack FXL de 16.000 lb também simplifica a manutenção, melhorando o tempo de atividade dos clientes. 
A linha Mack Pinnacle foi desenvolvida com foco em operações severas, afim de proporcionar o máximo de potência, eficiência de combustível e manobrabilidade. A adição do eixo dianteiro de 16.000 lb para cargas pesadas maximiza ainda mais os benefícios que os modelos Pinnacle entregam ao transportador.
Segundo montadora, além do Canadá, o novo eixo também estará disponível nos Estados Unidos. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA