Facchini

XXVII Arrancada de Caminhões será transmitida ao vivo

Todos os anos, 15 dias após o carnaval, acontece em Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina, a tradicional arrancada de caminhões. A competição que reúne velocidade, adrenalina e caminhões de todo o país nas areias do município chega esse ano a sua 27ª edição com novidades, todo o evento será transmitido ao vivo. 
Para a XXVII Arrancada de Caminhões que começa na próxima quinta-feira (9) e vai até o domingo (12), a expectativa de público é de 180 mil pessoas. O evento é considerado o maior do gênero no mundo, já que atrai visitantes de competidores do mundo inteiro. “É um evento esperado por muita gente e que acaba se tornando importante não só para a economia do município, como também de várias regiões do país, pois movimenta diversos setores", destaca o prefeito de Arroio do Silva, Juscelino Guimarães, o Mineiro.
A transmissão da 27ª edição será feita pela W3 através da internet. Nos dias 09 e 10 a transmissão da terá flashes ao vivo do local mostrando a movimentação e os bastidores além do desempenho dos competidores na pista. No sábado, dia 11 e no domingo dia 12, a emissora estará ao vivo do local e os internautas poderão participar concorrendo inclusive à prêmios que serão sorteados durante a programação.
“Na edição do ano passado eu e minha família assistimos parte da Arrancada pela internet através de vídeos da Revista W3. Muita gente também fez o mesmo e por isso agora ao vivo será possível levar ainda mais informação à população sobre este evento que é o maior do gênero no mundo, comentou o prefeito. 
mega estrutura que é montada no Parque da Arrancada, Zona Norte do Balneário, conta com praça de alimentação, exposições, camarotes, além de um palco principal para apresentações de shows nacionais com entrada gratuita para a população. O evento é aberto ao público e recebe todos os anos uma multidão.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA