Facchini

XXVII Arrancada de Caminhões será transmitida ao vivo

Todos os anos, 15 dias após o carnaval, acontece em Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina, a tradicional arrancada de caminhões. A competição que reúne velocidade, adrenalina e caminhões de todo o país nas areias do município chega esse ano a sua 27ª edição com novidades, todo o evento será transmitido ao vivo. 
Para a XXVII Arrancada de Caminhões que começa na próxima quinta-feira (9) e vai até o domingo (12), a expectativa de público é de 180 mil pessoas. O evento é considerado o maior do gênero no mundo, já que atrai visitantes de competidores do mundo inteiro. “É um evento esperado por muita gente e que acaba se tornando importante não só para a economia do município, como também de várias regiões do país, pois movimenta diversos setores", destaca o prefeito de Arroio do Silva, Juscelino Guimarães, o Mineiro.
A transmissão da 27ª edição será feita pela W3 através da internet. Nos dias 09 e 10 a transmissão da terá flashes ao vivo do local mostrando a movimentação e os bastidores além do desempenho dos competidores na pista. No sábado, dia 11 e no domingo dia 12, a emissora estará ao vivo do local e os internautas poderão participar concorrendo inclusive à prêmios que serão sorteados durante a programação.
“Na edição do ano passado eu e minha família assistimos parte da Arrancada pela internet através de vídeos da Revista W3. Muita gente também fez o mesmo e por isso agora ao vivo será possível levar ainda mais informação à população sobre este evento que é o maior do gênero no mundo, comentou o prefeito. 
mega estrutura que é montada no Parque da Arrancada, Zona Norte do Balneário, conta com praça de alimentação, exposições, camarotes, além de um palco principal para apresentações de shows nacionais com entrada gratuita para a população. O evento é aberto ao público e recebe todos os anos uma multidão.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA