Facchini

Randon New R

Santos é a nova casa da IVECO no litoral paulista

A Cofipe inaugurou sua quarta concessionária IVECO, a Cofipe Santos. A marca, que tem revendas em Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Paulo, investiu 1,5 milhão de reais nas adequações e aparelhamento completo do imóvel para a prestação de serviços para os clientes da montadora. 
Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina, ressalta que a localização estratégica da loja, na região portuária, facilita o atendimento a diferentes demandas. "Temos as linhas Stralis e Hi-Way, que atendem aplicações do transporte rodoviário com baixo custo operacional, a linha Daily, que supre as necessidades do mercado de leves na baixada santista, e os modelos da IVECO BUS para atender desde o segmento de transporte escolar até o rodoviário urbano, com alta performance e baixo custo de manutenção."      
Destaque ainda para a Revisão com Preço Fixo, estratégia da IVECO para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
A loja tem 3280 m² de área construída, em uma área total de 4200 m², e conta com uma equipe de 15 profissionais treinados pela IVECO para atender os clientes com agilidade. 
Para Marcelo Danielli, Diretor Comercial da Cofipe, a presença da rede em Santos é parte da estratégica de consolidação do Grupo Comolatti, que desde 1997 representa a marca no país. "Estamos cada vez mais aprimorando nossa estrutura para proporcionar ao consumidor produtos e serviços que atendam suas demandas", finaliza o executivo. 
Atualmente a IVECO conta com 71 concessionárias distribuídas em pontos-chaves do país. 

Cofipe IVECO - Santos 
Rua Ary Barroso 226, Bairro Chico de Paula / Santos. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA