Facchini

Promoção de caminhões VW e MAN chega ao Paraná

Os clientes da MAN Latin America vão poder aproveitar o Show Rural Coopavel, na cidade de Cascavel (PR) de 6 a 10 de fevereiro e conhecer a promoção para compra de caminhões Volkswagen e MAN com IPVA grátis e três anos de garantia do trem de força. Haverá uma exposição completa do portfólio da montadora com soluções sob medida para ajudar a escoar a safra recorde prevista para este ano, com produtividade e eficiência.
Um dos carros-chefes dessa mostra será o MAN TGX no modelo 29.480, na linha que já cumpre todas as regras de nacionalização para financiamento em 100% pelo Finame. Outro destaque é o recém-lançado VW Constellation 30.330, com tração 8x2. Ambos garantem mais potência e torque nas aplicações agropecuárias.
O caminhão preferido dos clientes brasileiros no segmento rodoviário, o VW Constellation 24.280, também estará no Show Rural Coopavel. O veículo é ideal para aplicações de médias e longas distâncias. Outro representante da linha Constellation é o 25.420 V-Tronic, cavalo-mecânico destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias para quem busca maior capacidade de carga.
Também demonstrando a versatilidade do portfólio da MAN Latin America, estará em exposição o VW Constellation 26.280, que dá origem ao vocacional Canavieiro. Com tração 6x4, perfeita para aplicações off-road, o modelo tem configuração que dispensa o uso de Arla 32 e simplifica a logística dentro da unidade de operação do cliente.
Mais leve entre os veículos expostos da Volkswagen é o Delivery 10.160, flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações, cuja agilidade já se consolidou como referência no meio rural.  Completando o show de produtos vem o Worker 15.210 4x4 com configuração robusta para aplicação fora de estrada em qualquer tipo de terreno e PBT de 15 toneladas.
“Somado a todos os diferenciais em produtos que oferecemos, com veículos Volkswagen e MAN específicos para as operações do agronegócio, garantimos condições comerciais muito vantajosas, como a opção do Consórcio e a promoções imperdíveis”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

IPVA grátis e três anos de garantia do trem de força
Até o fim de fevereiro deste ano, na compra de qualquer caminhão Volkswagen ou MAN existente no estoque da rede o cliente receberá IPVA grátis e três anos de garantia do trem de força. A novidade traz uma grande economia para o cliente, uma vez que o IPVA não tem valor financiável e no início do ano tem seu valor integral. A garantia oferecida ao produto é total no primeiro ano, enquanto nos dois últimos, é estendida para motor, câmbio e diferencial.

Atendimento de primeira
A MAN Latin America vai participar da Show Rural Coopavel em parceria com a concessionária Icavel que comemora em 2017 seus 25 anos de atendimento no Oeste e Sudoeste Paranaense. “Nesta edição da feira, vamos juntos novamente revalidar o compromisso com o homem do campo e demonstrar que nós acreditamos no Brasil. Prova disso são os inúmeros investimentos anunciados pela MAN Latin America no Brasil, a ampliação de nossas instalações em Cascavel e o início das obras em Guarapuava, visando aprimorar ainda mais nossa estrutura e qualificação, focando o pós-vendas e beneficiando o cliente”, afirma Solange Perdoncini, diretora da Icavel.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA