Facchini

Randon New R

DAF participa do Rodeio de Caminhões em Sumaré (SP)

No último dia 28, a Borgato Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, marcou presença na 6ª edição do Rodeio de Caminhões. A concessionária contou com um estande durante o evento, com exposição dos modelos XF105 e CF85, além da linha de peças TRP, marca global para diversas companhias de veículos comerciais. 
“Foi muito bom poder participar, pois o evento foi muito bem organizado. Tivemos uma grande movimentação em volta de nossos caminhões, todo mundo queria entrar e ver os detalhes. Foi uma ótima oportunidade para mostrar e explicar mais sobre os caminhões DAF para todos que passaram pelo estande. O resultado foi fantástico”, diz João Panzetti, Gerente de Vendas da Borgato Caminhões.
A JD Cocenzo Transporte, cliente da Borgato Caminhões, também esteve presente no evento e passou pelo estande da DAF para falar sobre as experiências que têm tido com os veículos da marca. “Fizemos um levantamento em dezembro e o caminhão da DAF foi o que se saiu melhor. Temos caminhões de todas as marcas e a DAF tem nos impressionado a cada dia. Além dos caminhões, a parte de manutenção também é ótima e o socorro é muito rápido”, disseram Felipe Castilho e Luiz Antonio Mosca, da JD Cocenzo.
O Rodeio de Caminhões, organizado pela Raízen, é uma competição que premia motoristas que valorizam a direção defensiva e manobram caminhões-tanque com alto desempenho. O evento está em sua sexta edição e reúne participantes de todo o Brasil. Esta etapa aconteceu na transportadora IC Transportes, na cidade de Sumaré (SP), e fez parte de uma das classificatórias que selecionará doze motoristas para a final.  
“O intuito do evento é unir os transportadores para que eles possam se conhecer e estar mais próximos, além compartilhar as boas práticas de condução e segurança na operação. Já são quatro anos que recebemos o Rodeio de Caminhões aqui na IC e é sempre um sucesso, as pessoas gostam muito. É uma oportunidade de reconhecer o trabalho dos caminhoneiros e colocá-los em destaque, para que eles possam melhorar a cada dia. Esses são também os pilares da IC”, diz Ivan Camargo, Presidente da IC Transportes.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA