Facchini

Coopercarga celebra 27 anos de atuação com sorteio de miniatura

A Coopercarga celebra hoje (9), 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil. Inaugurada em 09 de fevereiro de 1990, a cooperativa foi fundada por 143 pequenos transportadores do oeste catarinense que optaram pelo cooperativismo para começar a crescer.
Em meio a um cenário extremamente competitivo, a Coopercarga possibilitou ao seu grupo de pequenos transportadores a conquista de um importante espaço no transporte brasileiro, chegando a competir com as principais transportadoras do país. 
Antenada a todas as mudanças do setor de transporte, a Coopercarga investiu constantemente no profissionalismo e na diversificação das suas atividades, tornando-a uma das pioneiras na área de logística.
Estando entre as Maiores e Melhores do Transporte no país: É a 7ª maior e 8ª melhor organização do Brasil no segmento, de acordo com o ranking anual da OTM Editora, a Coopercarga conta atualmente com mais de 60 unidades (entre filiais e pontos de apoio) no Brasil e Argentina. Mais de 4.000 postos de trabalhos gerados e uma frota acima de 1.900 caminhões.
Para celebrar o crescimento significativo ao longo dos 27 anos de atuação no transporte, a Coopercarga sorteará hoje duas miniaturas através da página da empresa nas redes sociais. Serão dois tritrens com cavalo mecânico Scania nas cores da empresa. Para saber como participar CLIQUE AQUI.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA