Facchini

Randon New R

RG LOG ajusta logística e prevê crescimento de 15% em 2017

Com apenas oito anos de atuação, a RG LOG, empresa especializada em Soluções Logísticas, está presente em grande parte do território nacional. Vislumbrando uma atuação ainda maior, em 2016, a empresa investiu fortemente na abertura de novos pontos e na ampliação de outros já existentes. A mais recente foi a unidade de Araraquara, onde a empresa enxergou uma grande oportunidade de crescimento, devido a nichos muito fortes localizados na região do interior paulista. O que era antes apenas um ponto de apoio para atender operações de uma grande cervejaria, transformou-se em uma filial multissegmento da marca, que agora aposta na logística de insumos e produtos acabados.
Além dos novos pontos, para atender a demanda a RG LOG ampliou sua unidade localizada em Rondonópolis, que é especializada em agronegócio, e que passou de 15 para 40 mil m². Outra filial que será ampliada é a que fica próxima ao Porto de Santos e que representa 20% de todo o faturamento da empresa. Atendendo todos os serviços logísticos ligado ao comercio exterior, ela passará de 8 para 15 mil m². “Temos uma atuação muito forte nos segmentos automotivo, agronegócio como cítricos e suco alcooleiro, bens de consumo como bebidas e queremos crescer cada vez mais de forma sustentável”, comenta o diretor presidente, André Rossetti.
Seguindo o plano de crescimento, a empresa deverá inaugurar ano que vem sua segunda unidade no estado de Minas Gerais, localizado em Uberaba, em um espaço de 16 mil m². Hoje a RG LOG já marca presença na cidade de Betim, onde atende clientes na área de derivados de petróleo e etanol. A transportadora está presente também na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região Central de Goiás e Paraná.
Todos os investimentos e mudanças realizados esse ano pela RG Log fazem parte do Plano 10, criado pela companhia. “Este plano contempla todas as metas que visamos atingir anualmente e também indica onde queremos estar quando a empresa completar 10 anos, em 2018. Os novos investimentos e resultados mostram que estamos no caminho certo”, finaliza Rossetti.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA