Facchini

Truckpad lança nova versão do aplicativo que facilita a busca de cargas

O TruckPad acaba de lançar uma atualização do seu aplicativo, cheia de novidades. Depois de coletar a opinião e sugestões de seus usuários, nos últimos meses a empresa se dedicou a implantar melhorias que facilitam o uso do aplicativo para os caminhoneiros.
Analisando as avaliações dos usuários, o TruckPad simplificou a navegação do aplicativo e a forma como os caminhoneiros se cadastram para criar uma conta.   Pelo lado da tecnologia, o app também está muito mais leve, ocupa menos espaço na memória do celular, consome menos bateria e menos internet.  E o principal, a busca de cargas também foi melhorada e agora é possível filtrar as cargas por região ou por qualquer tipo de caminhão.
A negociação com o contratante é direta, o caminhoneiro faz contato direto com a empresa, sem intermediários.
 “O TruckPad está em constante evolução para oferecer as melhores experiências ao caminhoneiro. Sempre coletamos o feedback dos usuários para entender quais são suas principais necessidades e onde podemos aprimorar nossos produtos. Nossa expectativa é que o TruckPad continue sendo a melhor ferramenta para caminhoneiros autônomos e que mais fretes sejam negociados na plataforma”, finaliza Carlos Mira, CEO e fundador do TruckPad.
Atualize seu aplicativo na Google Play e experimente todas estas novidades.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA