Facchini

Coopercarga oferece vagas para caminhoneiros autônomos

A Coopercarga divulgou na última semana uma oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.

Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato e estão disponíveis para engate carretas sider, baú seco e porta contêiner. A empresa destaca ainda as rotas disponíveis no formato dedicado, dentre elas destacam-se rotas no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste do país. 

Há também rotas internacionais para operação em frota flutuante. Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai são os destinos. O associado ainda contará com total apoio das 60 unidades da empresa nessas localidades. A empresa garante ainda cargas de fluxo e contra-fluxo.

Os interessados em se associar a Coopercarga deverão atender os seguintes requisitos:

- Cavalos mecânicos 4x2 ou 6x2 - Frontal 
- Máximo de 10 anos de uso 
- Veículo rastreado 
- Veículo permissionado e motorista com MOPP

A Coopercarga disponibiliza ainda três formas de contato para os interessados que atendam aos requisitos, (49) 9977-4137, (49) 9922-1837 ou pelo Whatsapp, (49) 9968-0736. 

Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.

PARA MAIS INFORMAÇÕES: Clique aqui 


TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA