Facchini

Randon New R

Caravana DAF Roda Brasil retorna para São Paulo

A partir de hoje, até a próxima quinta-feira (20 de outubro), a Caravana DAF Brasil faz parada em Paulínia, no interior de São Paulo. Durante o período os caminhões XF105 e CF85 ficarão à disposição dos visitantes no Posto Adubo. Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição de brindes personalizados DAF.
O Roda Brasil é uma das principais oportunidades dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.
“O Roda Brasil é uma das principais realizações da DAF no ano. Envolvemos toda a nossa rede de concessionárias para rodar o Brasil e apresentar os nossos caminhões para os clientes de todas as regiões. Retornamos para São Paulo e esperamos receber diversos motoristas, frotistas, clientes e interessados na marca DAF”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
Durante o período os visitantes contarão com o suporte da equipe da concessionária DAF Borgato. Em todo o período estarão à disposição para apresentar os produtos, o pós-venda DAF e as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame e consórcio. A Borgato está atualmente com três unidades DAF, sendo a primeira em Ribeirão Preto, e as outras duas em São José do Rio Preto e Sumaré.
Caminhões DAF
A edição 2016 traz o caminhão pesado DAF CF85 para estrada. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótima espaço interno e robustez.  O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.
Essa edição também destaca a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105, indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Próximos destinos
25 a 27 de outubro – Aparecida de Goiânia (GO)
8 a 10 de novembro – Ananindeua (PA)
16 a 18 de novembro – Fortaleza (CE)

Serviço
16º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas: 18, 19 e 20 de outubro
Local: Posto Adubo
Endereço: Avenida Professor Benedicto Montenegro, 950
Entrada gratuita
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA