Facchini

Guerra confirma presença na 37ª Feira do Carreteiro em Aparecida

A Guerra convida todos os caminhoneiros para visitarem seu estande na 37ª edição da Feira do Carreteiro, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de julho em Aparecida – São Paulo.
No evento, em que participa em parceria com o Distribuidor ND Implementos, será exposto um Graneleiro Guerra da Linha Garra, modelo de produto com excelente capacidade de carga e qualidade imbatível.
Os produtos da linha Garra são fabricados com a mais alta tecnologia do setor de Implementos Rodoviários, prontos para encarar qualquer trecho. Com eixos extralargos garantem melhor estabilidade na estrada. Possuem sistema de freios exclusívos da marca Guerra, dotados de sistema ABS, que geram alta performance nas frenagens. Suspensão mecânica ou pneumática, pintura de chassi eletroestática, caixa de carga com tampas de madeira ou Tecno 10, com moldura metálica e vedação de contorno. 
Os graneleiros da Linha Garra são leves e robustos, apresentam alto rendimento no transporte de cargas. A Guerra garante o melhor equipamento do mercado para os transportadores brasileiros.
Durante a feira também será possível conferir a lanterna Diamond Guerra, destaque da marca, mostrando que design, tecnologia e inovação são atributos que fazem a diferença para o desempenho nas estradas.
Todas estas novidades poderão ser vistas na 37ª Feirado Carreteiro, na Basílica da Aparecida, São Paulo. Convidamos você para conferir a qualidade dos equipamentos Guerra.
FONTE: Guerra 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA