Facchini

Foton Caminhões entrega nove veículos para RG LOG

A Foton Caminhões conquistou um dos maiores operadores logísticos do País: a RG LOG Logística e Transporte. A empresa, que oferece serviços de alta qualidade, e uma das transportadoras que mais cresceram nos últimos anos, é conhecida por seu alto nível de exigência técnica para somar veículos em sua frota.
Depois de rigorosos testes técnicos e operacionais com os produtos Foton, realizados entre o final do ano passado e início deste ano, a RG LOG fechou contrato para aquisição de nove veículos da marca. Foram quatro unidades do modelo Foton 10 – 16DT, três unidades do Foton 3.5 – 11DT e duas unidades do Foton 3.5 – 14ST. Os modelos Foton 3.5 – 14ST foram implementados com baú para transporte em geral e os demais equipados com guinchos plataformas.
Segundo Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões, é um prestígio entregar caminhões da marca para um dos maiores operadores logísticos do Brasil. “Trata-se de uma grande oportunidade e um passo importante para a expansão da marca e o reconhecimento da qualidade Foton”.
Para o executivo, os veículos atenderão com qualidade as demandas da RG LOG. “Os caminhões Foton proporcionam o que há de melhor em alta tecnologia e economia na operação. São caminhões robustos com excelente capacidade de carga e itens já de série para o conforto do motorista. Contam com dois anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de motor Cummins, transmissão ZF e injeção eletrônica Bosch”.
Já André Rossetti, Diretor Presidente da RG LOG, diz que a parceria com a Foton Caminhões é a quatro mãos. “Somos grandes parceiros e posso afirmar que os veículos da marca estão atendendo as nossas necessidades. Para nós do Grupo RG LOG é fundamental trabalhar com produtos de alta qualidade, garantindo sempre a excelência em nosso atendimento com o cliente final”, conclui.
FONTE: Foton 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA