Facchini

Randon New R

TruckPad se torna uma ferramenta essencial para caminhoneiros

Com mais de 350 mil instalações e colecionador de importantes prêmios, o TruckPad têm se tornado a cada dia uma importante ferramenta para caminhoneiro e também para empresas. O rápido crescimento e grande sucesso do 1º aplicativo de cargas do Brasil é fruto dos constantes investimentos e também da atenção dada ao caminhoneiro.
Prova disso são as diversas mudanças e novidades que o Truckpad vêm disponibilizando para seus usuários. Dentre as mudanças destacam-se, a redução em até 97% do consumo de dados de internet, ou seja, agora o TruckPad consome menos internet no celular, essa era uma das maiores reclamações dos usuários. Houve redução também no consumo de bateria, com isso o caminhoneiro pode utilizar o aplicativo por mais tempo sem se preocupar com o consumo excessivo de bateria. 
Além das 25 mil ofertas diárias de carga o Truckpad oferece também diversos serviços dentro do próprio aplicativo, que são fruto de grandes parcerias firmadas entre o Truckpad e importantes empresas do setor de transporte, como por exemplo, a Repon, a MAN Latin América e a Ituran. 
Confira agora todas as novidades e serviços oferecidos pelo o TruckPad, que o consagram como uma importante ferramenta para o caminhoneiro: 

“Bem-vindo”
Conjunto de 3 telas que aparecem assim que o usuário instala e abre o app. Apresentam o que o usuário pode fazer dentro dele. O usuário pode pular ou avançar para logar ou criar conta. Só aparece no primeiro acesso.
Login com Facebook 
Agora é possível criar uma conta a partir da sincronização de dados com o Facebook. Usuários que já tinham conta criada no aplicativo também têm a possibilidade de sincronizar com o Facebook.
ContraOferta 
Quando o motorista demonstrar interesse por uma carga com valor de frete “A Combinar”, abrirá um pop-up incentivando-o a fazer uma contraoferta. O objetivo é estimular a negociação entre motoristas e contratantes.
Integração de Saldo Repom: 
O caminhoneiro pode consultar o saldo, para saque e transferência, do seu cartão Repom. Também pode consultar o ID da sua conta.
Para consultar o saldo é simples:
1. Basta entrar na funcionalidade carteira eletrônica;
2. Digitar o CPF (sem pontuação e hífen) e os 4 últimos dígitos do cartão;
Pronto! O aplicativo apresentará as informações. 
Caso ele queira consultar o saldo de outros cartões REPOM, é preciso apagar o atual e realizar o procedimento acima com os dados dos outros cartões. É uma exigência de segurança da Repom.

Novas ferramentas na seção de Serviços:
O Que Tem Perto de Mim:
Ao acessar essa feature, o usuário consegue encontrar serviços próximos ao local onde se encontra. Opções de serviços: peças e acessórios, mecânicas e oficinas, postos de combustível, pneus, guinchos e socorros, entre outros. Ao todo, são 14 categorias de serviços.
Tabela RNTRC
Cronograma com as datas de recadastramento do RNTRC de acordo com o final da placa do veículo. Aqui o caminhoneiro pode consultar sempre que precisar para não perder sua data de recadastramento.
Calendário de Feriados e Restrições nas estradas
Calendário com os dias e horários em que há restrições à circulação de caminhões nas estradas do Brasil. 
Caminhões, Carros e Motos
Nessa seção o usuário consegue ver ofertas de caminhões, carros e motos que estão postadas no Mercado Livre. Antigamente só era possível ver ofertas de caminhões. 
Seguro Roubo/Furto (Ituran)
Em parceria com a Ituran, nessa feature o caminhoneiro pode conhecer mais sobre o seguro que ela oferece e acionar o canal de Vendas da Ituran por um telefone 0800.

Repom no TruckPad
Feature onde o caminhoneiro pode conhecer as novidades e serviços da Repom.
Volkswagen no TruckPad
Área da VW/MAN no app, onde o caminhoneiro consegue encontrar muitas facilidades para seu caminhão MAN/VW ou para aqueles que tenham interesse em adquirir um. Nessa área ele encontra um formulário de interesse de compra, dicas técnicas em vídeo, localizador de concessionárias (geolocalizada) e canal de assistência técnica 24h.

TEXTO: Lucas Duarte
INFORMAÇÕES: TruckPad
Blog Caminhões e Carretas

BAIXE GRATUITAMENTE O TRUCKPAD: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA