Facchini

Relíquia a venda: MB 1621 com apenas 7 mil km

Sucesso entre os caminhoneiros, os caminhões "bicudos" da Mercedes-Benz deixaram sua marca na história do transporte rodoviário de cargas. E mesmo após a extinção desses modelos das linhas de montagem, o número de fãs aumenta a cada dia. 
Recentemente surgiu em um site de classificados a venda de um desses modelos bicudos. Trata-se de um MB 1621 6x2 1993. Mas o realmente chama a atenção no anúncio é o estado de conservação do caminhão e a quilometragem percorrida ao longo desses 23 anos, apenas 7 mil quilômetros. 
Pelas fotos é possível ver que a pintura do caminhão está em perfeitas condições, além de possuir todos emblemas e faixas originais de fábrica. Mas não é só a parte externa que está bem conservada, o interior também não deixa a desejar, os bancos inclusive estão protegidos por um plástico, preservando assim toda a forração. 
O MB 1621 encontra-se em Nova Petrópolis - RS e está sendo vendido por R$160.000. Um valor alto, porém para colecionadores e apaixonados por caminhões antigos, um valor que faz jus ao estado de convervação do modelo. Confira outras fotos: 
Confira o anúncio: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA